Conheça o ‘Tinder dos Milionários’, usado por Luciana Gimenez, Anitta e outras famosas

PUBLICIDADE

O Tinder é um aplicativo de paquera que tem ajudado muita gente a encontrar sua cara metade. Recentemente, alguém teve a ideia de criar algo semelhante, porém, destinado a milionários e celebridades, foi assim que surgiu um Raya.

Só que para ser usuário deste aplicativo é preciso atender a certas normas e uma delas é ter mais de 1 milhão na conta bancária, ou seja, só milionários podem usar. Basicamente, o Raya é igual ao Tinder, a principal diferença está na conta bancária dos usuários.

E, de acordo com o jornalista Leo Dias, Luciana Gimenez é uma das famosas usuárias do aplicativo, a apresentadora estaria entre o seleto grupo que tem acesso ao APP e pode buscar sua alma gêmea.

Porém, ser rico não é o único requisito para ter acesso ao Raya, também é preciso ser bastante influente nas redes sociais, ter alguns amigos entre os membros que já estão cadastrados e claro, receber um convite. Demi Lovato e Anitta seriam outras famosas que utilizam o APP.

A assinatura do Raya fica entre R$ 29,56 e R$ 110,96, mas os interessados, após efetuarem o cadastro, deverão aguardar a análise que é feita por um comitê e depois de um tempo será informada se poderá ou não entrar para o seleto grupo. Esse comitê mede até o grau de beleza da pessoa que deseja acessar o aplicativo e é preciso ter algo extra.

Quem consegue entrar, precisa ficar atento às regras porque se desobedecer alguma, acabará sendo expulso, por exemplo, não é permitido dar print das conversas.

O Raya faz muito sucesso nos Estados Unidos, mas já está conquistando também as celebridades e milionários brasileiros.