Messi e Zidane lutam por um super reforço

PUBLICIDADE

Barça e Real Madrid vão lutar por uma transferência. Ambas as equipes estão interessadas no mesmo jogador, o sérvio Luka Jovic, atacante do Eintracht Frankfurt, que está fazendo uma temporada sensacional. Aos 21 anos, o jogador está se revelando um dos melhores atacantes da Europa e seu preço seria mais acessível: 60 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón. 

Barcelona pensa em alternativa para Suárez

O Barcelona continua buscando uma alternativa para Luis Suárez, que já completou 32 anos. O jogador Uruguai continua sendo um intocável, mas poderia não ter a energia suficiente para jogar sempre. E o Barça, como se sabe, joga por todas as provas. O time catalão nunca abdica de prova alguma e, por essa razão, precisa de soluções que possam garantir muitos minutos de descanso para Suárez.

No elenco, o Barça ainda não tem isso. No passado recente, Munir e Alcácer não foram solução e, no momento, Boateng também não está sendo. Luka Jovic poderia ser, então, o jogador perfeito para esse perfil. O sérvio poderia começar como um substituto de Suárez, agora que é ainda muito jovem e em uns dois, três anos, ele poderia assumir a titularidade no Barcelona. 

Real Madrid na corrida

No entanto, o Barcelona não está só na corrida pelo sérvio. Benzema entrou nos 30 anos e, embora esteja fazendo uma boa temporada, ele não garante nos gols que o time precisa. Durante meses, muito se falou que o na próxima temporada, o Real Madird iria buscar um camisa 9 galáctico, no mercado, mas com o regresso de Zidane, a situação poderia mudar. 

De acordo com o Don Balón, Zidane quer que Benzema continue sendo o centroavante do Real, na próxima temporada. Em vez de um galáctico, o treinador francês quer um jogador que seja um substituto para Benzema, ou que possa jogar com ele no ataque, como em tempos o Real teve Morata. Nesse sentido, o favorito do treinador seria precisamente Luka Jovic. 

Por isso, Jovic teria que escolher entre Real Madrid ou Barcelona, Zidane ou Messi e, de acordo com o Don Balón, no momento, o Barça estaria na frente da corrida.