Cristiano Ronaldo, Messi ou Pelé? Torcedores elegem o melhor da história em enquete

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Messi tiveram mais uma semana incrível com atuações decisivas para seus respectivos times na fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O desempenho dos dois craques levantou mais uma vez a questão sobre quem seria o melhor jogador da história e se Pelé já havia sido ou não superado pelas estrelas da nova geração.

Enquete

O site Globo Esporte criou uma enquete para descobrir quem seria, na opinião dos torcedores, o melhor jogador da história do futebol mundial. O resultado surpreendeu e apontou que, para os fãs do esporte, Pelé já foi superado e não seria mais o melhor jogador de todos os tempos. Confira abaixo o resultado da enquete!

  • Messi: 24887 (37,29%)
  • Pelé: 23651 (35,43%)
  • Cristiano Ronaldo: 16920 (25,35%)
  • Outro: 862 (1,29%)
  • Maradona: 426 (0,64%)
  • Total de votos: 66746

Após serem decisivos nas oitavas de final da UEFA Champions League, Messi e Cristiano Ronaldo aguardaram até sexta-feira para descobrirem quem seriam seus próximos adversários. O sorteio definiu que o Barcelona, de Lionel Messi, terá o Manchester United como rival, já a Juventus, de Cristiano Ronaldo, fará confronto contra o Ajax.

Cristiano Ronaldo x Messi

Cristiano Ronaldo e Messi vem disputando a Bola de Ouro ano após ano e a disputa deverá acontecer novamente em 2019. Os dois jogadores são os favoritos à premiação em mais uma temporada e seus resultados na Champions League poderá ter influência direta para provar quem é o melhor do mundo.

Vale lembrar que, após o sorteio das quartas de final, ficou definido que Cristiano Ronaldo e Messi só terão a oportunidade de ficar frente à frente caso Barcelona e Juventus sejam ambos finalistas.