Saiba o que aconteceu com Fábio Assunção após tratamento em aldeia com o Santo Daime

PUBLICIDADE

Fábio Assunção decidiu ficar três dias afastado de tudo. Ele foi para a Aldeia Morada Nova, que fica no município de Feijó, a mais de 300 quilômetros de Rio Branco, em busca de um tratamento espiritual; e todos estavam ansiosos para saber o resultado. Entre fãs, amigos e colegas de trabalho era grande a expectativa para descobrir se o ator global teve sucesso no tratamento.

E tudo indica que sim, pois Fábio Assunção voltou ao trabalho nesta última sexta-feira (15) e já está em cartaz em São Paulo com a peça ‘Dogville’. O ator esteve em um bar com toda equipe logo após uma das apresentações e posou com os fãs para fotos.

Na aldeia indígena, Assunção fez questão de participar de um ritual com banho de ervas medicinais, indicado para fazer uma limpeza profunda do corpo; e também experimentou um tratamento à base do chá do ayahuasca. Na aldeia, o ator posou ao lado do cacique Carlos Brandão.

O local já é famoso por oferecer um refúgio para pessoas que lutam contra a dependência química, já que oferece um tratamento onde o ‘paciente’ passa por um ritual com o chá que é conhecido como ‘Santo Daime’, obtido através da manipulação de plantas amazônicas.

A tribo onde o ator global ficou se abriga às margens do Rio Gregório, oeste do Acre, e muitas pessoas que experimentaram o tratamento com chá de Santo Daime garantem que o resultado é excelente.

Fábio Assunção já declarou, em uma entrevista, que tem lutado contra o vício em drogas e que até já frequentou um grupo de Alcoólicos Anônimos. Os fãs seguem na torcida para que o ator se recupere bem e volte a fazer sucesso no teatro e também na TV.