Zidane tem alternativa a Mbappé: joga no Manchester City de Guardiola

PUBLICIDADE

O Real Madrid já vai mostrando o que é capaz, com Zidane reassumindo a liderança do time. Na primeira partida no regresso de Zidane, o Real ganhou contra o Celta de Vigo, por 2 a 0, e mostrou melhores sinais. O treinador francês já vai preparando a próxima temporada e olhando para quem tem em seu elenco, tentando entender quais mexidas vai precisar fazer, para tornar este Real novamente competitivo. 

Mbappé é o favorito

Florentino Perez e Zidane querem como primeira escolha para o Real Madrid uma das maiores promessas do futebol mundial, Kylian Mbappé. O francês será um dos reforços mais caros do mercado, e sua contratação poderia ser bem dificultada por um PSG para quem o dinheiro não é problema. 

O Real Madrid espera que Zidane possa convencer seu jovem compatriota em se mudar para Madrid, mas esta seria sempre uma contratação bem complicada. Ainda para mais, quando outros times, como Barcelona e Juventus, também estariam na corrida pelo jovem atacante francês.

Alternativa a Mbappé está na Premier League

Pensando em essas dificuldades, o Real Madrid teria um outra opção em sua agenda. De acordo com o site Don Balón, Zidane estaria de olho em Raheem Sterling, um dos mais entusiasmantes da Premier League. O atacante inglês do Manchester City já leva 19 gols na temporada e é um intocável para Pep Guardiola. Ainda para mais, o jogador sairia bem mais barato que Mbappé. Sterling poderia custar cerca de 115 milhões de euros, um valor acessível para o clube merengue. 

O futebolista de ascendência jamaicana, mas que joga na seleção da Inglaterra, interessaria muito a Zidane, porque na sua opinião, ele tem a explosão que permite a criação de situações perigosas muito rapidamente. E, além disso, ele tem muito gol. Guardiola é que não vai gostar nem um pouco de perder um de seus jogadores favoritos.