in

Cachorro conforta o ‘amigo’ em clínica veterinária e imagem viraliza nas redes sociais

Catracalivre
Publicidade

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, ninguém mais dúvida, são várias as histórias onde estes animais mostram total lealdade aos seus donos, sem contar nos cães que são utilizados em resgate e já salvaram tantas vidas, ou aqueles que guiam as pessoas com deficiência visual pelas ruas.

Publicidade

Mas uma história diferente está chamando a atenção de pessoas no mundo todo, pois desta vez o cachorro resolveu mostrar que é o melhor amigo também de outro cão.

Publicidade

É que um cãozinho estava em uma clínica veterinária deitado enquanto era atendido e não parecia estar nada bem. O outro cachorro parece que ficou morrendo de dó do companheiro e foi até ele dar ‘aquela força’.

Na foto que viralizou rapidamente nas redes sociais, o cão que estava deitado em uma maca parece receber transfusão de sangue e o colega coloca as patas sobre a maca e aproxima o focinho dele.

Publicidade

A imagem deixa claro que os cães são carinhosos com todos, inclusive com os ‘companheiros’ que precisam de uma maior atenção.

Morte de Manchinha ajudará outros animais

No dia 28 de novembro do ano passado, o Brasil ficou chocado com a morte do cachorro ‘Manchinha’, que era sempre visto em uma unidade do Carrefour. O cão foi agredido com uma barra de metal por um dos seguranças do hipermercado e acabou morrendo.

Agora, o Carrefour terá que pagar R$ 1 milhão e o dinheiro será usado para outros animais. O promotor de Justiça informou que muitos cães e gatos poderão ser esterilizados, além de comprar medicamento para o Hospital Veterinário municipal, além de comprar rações que serão doadas a ONGs e entidades que cuidam dos animais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Confira cinco alimentos que você nunca deve dar ao seu cachorro

Mulher precisa de 40 médicos para realizar o seu parto em um caso histórico na medicina