Real Madrid liquida três objetivos da Juventus

PUBLICIDADE

Com a chegada de Zinedine Zidane de volta no Real Madrid, o mercado já está começando a se agitar. De acordo com o jornal italiano Calcio Mercato, o Real Madrid vai fazer algumas mexidas, mas não apenas com novos reforços.

O treinador francês já está planejando a temporada que vem e não está pensando somente nos reforços. Zidane está olhando para seu elenco, tentando perceber quem vai continuar do seu lado, em Madrid, e quem vai mesmo deixar o time. 

Zidane já trabalha no Real

O regresso de Zidane já está se notando. Em seu primeiro jogo no banco, o francês somou sua primeira vitória, por 2 a 0. O Real Madrid jogou contra o Celta de Vigo, Zidane fez suas alterações e saiu com uma vitória importante, para a moral do time. 

Jogadores que estavam sendo colocados de parte, por Solari, e de quem se falava que estariam de saída no final da temporada, jogaram de início e foram mesmo decisivos para a vitória. Isco e Marcelo parecem ter reencontrado o sorriso com Zidane. Ambos os jogadores não estavam sendo opção para Solari.

Isco nem era chamado para o banco de reservas e Marcelo assistia sentado o descalabro do Real, enquanto via o jovem Reguillón em seu lugar. No entanto, no primeiro jogo com Zidane, eles receberam um primeiro voto de confiança e jogaram de início, novamente.

E o jogo não poderia ter corrido melhor para os dois jogadores. Marcelo não só ajudou sua defensiva a manter a bola longo do gol, como ainda foi decisivo no ataque, fazendo a assistência para o 2 a 0. Já o meia Isco voltou a jogar e foi ele quem abriu o caminho para a vitória, fazendo o 1 a 0. 

Real ‘tira’ três alvos da Juventus

Marcelo e Isco eram dois dos objetivos da Juventus. O time de Cristiano Ronaldo estava apostando em levar mais duas estrelas de Madrid, e iriam aproveitar o descontentamento dos dois, para assegurarem seus passes. No entanto, tudo isso pode ter começado a mudar nesse sábado.

Agora, Isco e Marcelo contam novamente para o Real Madrid e sua decisão pode ser a de ficarem no time. 

Outro objetivo da Juventus que cai por terra é Éder Militão. O zagueiro brasileiro do FC Porto era um dos alvos de mercado da Juventus, mas já foi assinado pelo Real Madrid, assim que Zidane chegou. Florentino Pérez pagou 50 milhões de euros pelo internacional brasileiro, de 21 anos, e deixou a Juve sem o zagueiro mais desejado.