Que dó! Cão fica na porta de hospital esperando pelo dono que morreu há 3 dias

PUBLICIDADE

Um cachorro na porta de um hospital em Santos, litoral de São Paulo, está chamando a atenção de todos e as fotos do animal já foram parar nas redes sociais, emocionando os internautas com esta história comovente. O cão está lá esperando pelo dono, que já faleceu há 3 dias.

Uma pessoa tirou uma foto do cão e publicou nas redes sociais, contando o que houve e pedindo para que alguém ajude este animal, pois ele está precisando de um novo lar. Milhares de pessoas já interagiram na postagem e muitos se prontificaram a ajudar de alguma forma.

Quem fez o registro foi Everton Richard Teodoro, ele ficou comovido com a cena quando foi à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, em Santos, zona noroeste. O segurança patrimonial disse que o animal fica lá deitado e está ali esperando pelo dono.

Everton chegou à UPA para uma consulta por volta das 15 horas e quando saiu viu o cão lá e achou estranho. Então ele perguntou para uma funcionária de quem era o cachorro e ficou surpreso ao ser informado que o animal está lá desde que o dono chegou à UPA, na última quarta-feira, só que o rapaz veio a óbito e já havia sido sepultado.

O cachorro não quer beber água, quase não come e fica o tempo todo deitado. Agora os moradores da região estão se mobilizando para encontrar alguém que possa adotar o animal, pois ele precisa de muito carinho.

Enquanto o cão aguarda pelo dono que nunca mais verá, todas as pessoas que passam pelo local ficam encantadas com o exemplo de amizade do animal e torcem para que logo apareça alguém que possa dar a ele um novo lar.