Bolsonaro ‘mita’ ao abraçar garçom que lhe servia de 80 anos e comover com palavras; Veja!

PUBLICIDADE

O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, vem mostrando que exemplo de cidadania e solidariedade pode ser praticado por todos.

Uma foto que vem viralizando nas redes sociais, mostra o presidente cometendo mais um de seus atos de simplicidade e honestidade.

Isso porque surgiu uma foto em que o presidente aparece abraçando e agradecendo um garçom de 80 anos, que o servia durante um evento no Palácio do Itamaraty. Em uma das fotos, que foi postado por um médico, ele enaltece o carinho e a simplicidade com que o presidente age ao ver o idoso trabalhando.

Segundo a publicação, Bolsonaro teria dito: “é uma honra ser servido pelo senhor, Deus o abençoe”. A imagem vem se tornando um verdadeiro viral e, se espelhando pelas redes sociais, fazendo com que os milhares de admiradores do político se comovam com a cena.

Até agora, a foto já teve mais de 20 mil compartilhamentos e quase 8 mil curtidas. O autor do registro não foi identificado.

Bolsonaro causou tumulto quando parou para comer em uma barraca de hot dog

Esta não é a primeira vez que um gesto de simplicidade do presidente Jair Bolsonaro se torna viral nas redes sociais. No ano passado, quase dois meses depois de ganhar as eleições presidenciais, o político pediu para que seus seguranças parassem em frente a um carrinho de hot dog para que ele pudesse se alimentar.

A atitude do presidente acabou viralizando e, milhares de pessoas comentaram a atitude como sendo um ato de simplicidade e generosidade. Bolsonaro é tão aclamado pelos seus seguidores, que até hoje é chamado de “mito”, pelos que simpatizam e seguem suas ideologias.