Antes de morrer, mãe deixa mensagem nos sapatos de casamento da filha e emociona a todos

PUBLICIDADE

Emma estava pronta para se casar quando teve a maior surpresa de sua vida e como ela mesma disse, ficou ’em pedaços’. É que nos sapatos que usaria no casamento, encontrou uma mensagem deixada por sua mãe, que morreu de câncer no pulmão há dois anos.

Em 2016, Emma ficou noiva e um mês depois sua mãe foi diagnosticada com câncer terminal. Alguns meses se passaram e a senhora veio a óbito, deixando toda família triste. Mas a jovem prosseguiu com seus planos e marcou a data do casamento e foi então que descobriu na sola dos sapatos que usaria neste dia tão especial, um recado de sua mãe.

“Queria que você recebesse um presente meu no dia do seu casamento. Seus sapatos de casamento são meu presente para você. Espero que você tenha um dia mágico. Muito amor e abraços, Mamãe”, foi a mensagem que deixou a jovem aos prantos.

A noiva mora em Leicestershire, Inglaterra e o casamento está marcado para o mês de agosto, porém, não está sendo fácil para ela planejar tudo porque gostaria muito de ter a mãe ao seu lado, para ajudá-la nos preparativos, dar opinião sobre a decoração e compartilhar todos os momentos.

Emma disse que chorou muito quando viu a mensagem na sola dos sapatos e que o noivo sabia de tudo, mas ficou em silêncio para não estragar a surpresa. Quando a mãe foi informada que iria viver apenas mais alguns meses, começou a escrever cartas para toda família, mas não deixou nenhuma para a filha, que ficou chateada, mas nunca teve raiva por causa disso. Por isso, a moça ficou tão emocionada quando viu o recadinho deixado pela mãe no sapato de seu casamento.

Esta história foi compartilhada pela noiva nas redes sociais e agora ela vem ganhando carinho e apoio de muitas pessoas, inclusive desconhecidos que torcem para que ela seja muito feliz.