Giovanna Ewbank acaba com mistério e revela se a pequena Titi vai ganhar um irmãozinho

PUBLICIDADE

Esse ano de 2019, várias famosas vão realizar o sonho da maternidade pela primeira vez, entre elas, as cantoras Luiza Possi e Thaeme Mariôto.

Já algumas celebridades que estão grávidas, são experientes no assunto. É o caso da apresentadora Ticiane Pinheiro, que espera mais uma menininha e também da cantora Claudinha Leitte, que vai ser mãe pela terceira vez.

A esposa do ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank resolveu abrir o coração com os fãs e falou sobre o assunto. Na verdade, o casal já  é pai da pequena Titi Gagliasso, de cinco anos, a garotinha que eles adotaram fora do Brasil. A pequena é uma graça e faz o maior sucesso entre os seguidores do casal.

No entanto, os fãs sempre querem saber se a loira pretende dar um irmãozinho para Titi. Neste último sábado, 16 de março, Giovanna conversou com os internautas através da sua rede social e abordou o assunto.

A youtuber respondeu vários questionamentos dos fãs e uma das perguntas foi se ela pretende ter mais filhos. “Você vai dar um irmão pra Titi?”, perguntou uma fã. Giovanna Ewbank revelou que realmente tem o desejo de ter mais dois. : “Queremos mais dois…mas Deus é quem sabe! Ela já quer muito!”.


Na ocasião, um dos internautas perguntou para a atriz como é ser mãe da pequena Titi. Giovanna então, aproveitou a oportunidade para fazer uma linda declaração de amor para sua pequena. “Agradeço a Deus todos os dias e todas as noites! Nessa minha vida o saldo já é mais que positivo porque tenho ela, que amo mais que tudo e aprendo diariamente com meu presente de Deus!”.

A esposa de Bruno Gagliasso já demostrou ser uma mamãe bastante coruja. Titi sempre aparece em lindas fotos e sempre toda estilosa o que deixam os internautas encantados.