in

Giovanna Ewbank acaba com mistério e revela se a pequena Titi vai ganhar um irmãozinho

Instagram Giovanna Ewbank

Esse ano de 2019, várias famosas vão realizar o sonho da maternidade pela primeira vez, entre elas, as cantoras Luiza Possi e Thaeme Mariôto.

Já algumas celebridades que estão grávidas, são experientes no assunto. É o caso da apresentadora Ticiane Pinheiro, que espera mais uma menininha e também da cantora Claudinha Leitte, que vai ser mãe pela terceira vez.

A esposa do ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank resolveu abrir o coração com os fãs e falou sobre o assunto. Na verdade, o casal já  é pai da pequena Titi Gagliasso, de cinco anos, a garotinha que eles adotaram fora do Brasil. A pequena é uma graça e faz o maior sucesso entre os seguidores do casal.

No entanto, os fãs sempre querem saber se a loira pretende dar um irmãozinho para Titi. Neste último sábado, 16 de março, Giovanna conversou com os internautas através da sua rede social e abordou o assunto.

A youtuber respondeu vários questionamentos dos fãs e uma das perguntas foi se ela pretende ter mais filhos. “Você vai dar um irmão pra Titi?”, perguntou uma fã. Giovanna Ewbank revelou que realmente tem o desejo de ter mais dois. : “Queremos mais dois…mas Deus é quem sabe! Ela já quer muito!”.


Na ocasião, um dos internautas perguntou para a atriz como é ser mãe da pequena Titi. Giovanna então, aproveitou a oportunidade para fazer uma linda declaração de amor para sua pequena. “Agradeço a Deus todos os dias e todas as noites! Nessa minha vida o saldo já é mais que positivo porque tenho ela, que amo mais que tudo e aprendo diariamente com meu presente de Deus!”.

A esposa de Bruno Gagliasso já demostrou ser uma mamãe bastante coruja. Titi sempre aparece em lindas fotos e sempre toda estilosa o que deixam os internautas encantados.

Leia Também

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Pai de vítima de Suzano não via filho há 9 anos e perde o enterro por falta de escolta

Eduardo Bolsonaro diz que brasileiros ilegais no exterior são uma ‘vergonha’