Leo Messi se intromete por um alvo do Real Madrid e tem grande ajuda

PUBLICIDADE

O Real Madrid anunciou a chegada de Zidane e promete grandes mudanças para a nova temporada. O time espanhol vai voltar a contratar grandes nomes, não olhando para o dinheiro. Se espera um investimento de muitos milhões para a nova temporada, e o clube já vai olhando para o mercado.

Um dos principais alvos é um objetivo em comum com o Barcelona, de acordo com o site Don Balón. 

Reforços no Real Madrid

Com a chegada de Zidane, nesse momento da temporada, o Real Madrid já está planejando o ano que vem. Para começar, o time quer reforçar a defesa e o primeiro a chegar foi Éder Militão, um zagueiro brasileiro de apenas 21 anos e que é uma das sensações, na temporada europeia. O jogador já atua no futebol europeu e está fazendo uma temporada de estreia sublime no FC Porto. O Real Madrid já pagou 50 milhões de euros pelo brasileiro, que chega na próxima temporada. 

No entanto, o Real Madrid quer mais para seu setor defensivo e tem um outro alvo, também muito jovem. É o capitão do Ajax, Matthijs de Ligt, jogador de 19 anos, que é internacional holandês e considerado um dos mais promissores zagueiros na Europa. 

 Messi quer defensor holandês 

No entanto, no caso de De Ligt, Florentino Pérez não vai lutar sozinho. O presidente do Real Madrid vai contar com oposição do seu grande rival, o Barcelona, que já há muito que está seguindo o jovem zagueiro.

Messi quer o jogador do seu lado, até porque no Barça veem em De Ligt o substituto natural de Gerard Piqué, em um futuro próximo. 

Para ajudar nessa contratação, Messi está contando com Frenkie De Jong, o meia holandês do Ajax, que o Barça já assinou para a próxima temporada. Os dois jovens holandeses do Ajax são amigos tem muitos anos e poderiam continuar jogando juntos. Para isso, é só De Ligt seguir para o Barcelona, em vez de escolher o Real Madrid.