Regina Duarte é detonada nas redes sociais após post polêmico para acabar com a corrupção

PUBLICIDADE

O nome de Regina Duarte foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (17) após a atriz fazer uma postagem polêmica em seu perfil no Instagram. Ela mostrou-se insatisfeita com o futuro que o país poderá ter, ainda mais depois que o STF – Supremo Tribunal Federal tomou uma decisão a respeito dos crimes eleitorais.

Só que a solução proposta pela atriz foi considerada radical demais pelos internautas e ela acabou sendo duramente criticada. Na imagem compartilhada por ela, está a frase: “Conclusão: se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção“.

Regina ainda convidou a todos para participarem das manifestações contra o STF que acontecem neste domingo por todo país.

Domingo agora – 17 de março – vambora pra rua!Toda cidade do país mostrando pro mundo que exige o FIM DA IMPUNIDADE“, escreveu na legenda, confira a postagem:

https://www.instagram.com/p/BvFQl76Alkj/

Regina Duarte apoiou Collor, apoiou o PSDB (inclusive o famigerado Aecim) a vida inteira. Todas as escolhas políticas dela se revelaram uma verdadeira mer**. Por que você acha que, de repente, ela estaria fazendo uma boa escolha?”, questionou uma internauta.

Regina Duarte e a representação da irresponsabilidade, demonstrando toda a dimensão da ignorância, de uma pessoa decadente”, detonou outra internauta no Twitter.

Mas Regina Duarte não é a única a defender o fechamento do STF, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que é líder do governo no Congresso, foi outra que se mostrou a favor da ideia. Neste domingo (17), ela até compartilhou um vídeo nas redes sociais dizendo que o STF vem provocando insegurança jurídica no Brasil.