Globo antecipa aguardado encontro de Sandy e Júnior no Fantástico e enlouquece fãs

PUBLICIDADE

Neste domingo (17), o Fantástico exibirá diversas notícias que abalaram o país e o mundo nesta última semana. Mas ao menos uma reportagem leve e divertida será exibida na mais assistida revista eletrônica do Brasil que é exibido na TV Globo.

O programa vai exibir a união dos irmãos Sandy & Júnior que anunciaram recentemente novos shows da dupla que tem milhões de fãs. Para anunciar essa turnê comemorativa de 30 anos, eles estarão no programa.

Sandy e Júnior são filhos de Xororó, da dupla com Chitãozinho. Eles começaram ainda crianças, protagonizaram uma série que levam o seu nome, um filme para o cinema e venderam milhões de CD’s. Por conta dessa reunião antecipada pela emissora dos Marinho, os fãs estão enlouquecidos e estão comemorando via Twitter. Veja algumas dessas publicações.

Mas nem tudo terá esse tom de leveza no programa. A atração vai ter uma matéria especial sobre o crime na Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano. Essa tragédia, que que acarretou na morte de 10 pessoas comoveu o Brasil, fazendo com que fossem despertadas discussões sobre armamento e juventude.

A revista vai mostrar também o atirador do massacre da Nova Zelândia que foi filmado e exibido ao vivo no Facebook, a qual tem até o momento 50 mortos e mais dezenas de feridos.

https://twitter.com/AlmeidaMalu/status/1107030625972817920

O que marcou o país também foi uma intensa chuva na cidade de São Paulo e região, que deixou a capital paulista debaixo d’agua na manhã de segunda-feira (11), deixando um rastro de destruição e mortes. Além disso, será exibida uma reportagem do caso Bernardo, e a condenação do pai, madrasta e demais envolvidos.