Lutador abandona entrevista e troca socos com outro lutador no UFC; assista

PUBLICIDADE

Uma grande confusão envolvendo dois lutadores tomou conta dos bastidores do UFC Londres, realizado neste sábado (16). A briga ocorreu entre o vencedor da luta principal do evento realizado na capital inglesa, o americano Jorge Masvidal, e o vencedor da co-luta principal, o inglês Leon Edwards. Os dois lutadores trocaram socos e tiveram que ser separados por seguranças e membros de suas equipes de treino.

A briga dos lutadores foi filmada e transmitida ao vivo, já que Jorge Masvidal concedia entrevista a uma rede de televisão americana. O lutador abandonou a entrevista após ouvir uma provocação do lutador.

Leon Edwards teria começado a confusão, já que passava por um corredor no momento em que Masvidal concedia a entrevista. Após ouvir gritos, Masvidal abandonou o microfone e saiu em direção ao rival dizendo para que ele repetisse o que tinha dito em sua cara.

Assista na íntegra a confusão envolvendo Jorge Masvidal e Leon Edwards, clicando no vídeo abaixo.

Edwards teria levado a pior em briga

De acordo com a impressa, o inglês Edwards saiu da confusão com um olho machucado enquanto que o americano saiu da confusão sem grandes ferimentos. 

Os organizadores do UFC ainda não emitiram nenhum posicionamento da confusão e disseram que irão esperar uma posição da comissão atlética para se pronunciar sobre o caso.

Normalmente, quando acontecem confusões envolvendo lutadores fora do octógono, a comissão atlética que fiscaliza a conduta dos lutadores toma decisões punitivas que podem levar a multa e suspensões, neste caso, os dois lutadores em breve deverão responder pelos seus atos e provavelmente serão punidos.