São Paulo desanima torcida ao falar sobre contratação de Pato

PUBLICIDADE

Pelo menos neste momento, o clube do São Paulo vê como inviável realizar a contratação do jogador Alexandre Pato.

Mesmo com o craque tendo conseguido fazer a rescisão de seu contrato com o Tianjin Tianhai e, estando disponível no mercado o time paulista não vê como provável a contratação.

O principal problema para que a contratação aconteça, continua sendo o alto salário do jogador, que tem um dos maiores cachês entre os jogadores de destaque da atualidade. A comissão do atual técnico do São Paulo, Cuca, entende que o craque seria uma das melhores opções para atuar em seu elenco, mas prefere focar em outras possibilidades.

Isso porque, os recursos financeiros atuais do tricolor são escassos e, o dinheiro que tem não cobre a possível contratação do jogador. Agora, o time prefere buscar outras opções que tenham um perfil diferente de Pato. Recentemente, o clube chegou a fazer sondagens sobre o passe de Keno e Roger Guedes.

O presidente do clube ficaria muito agradecido, caso Alexandre Pato pudesse ser contratado. O mandatário venera o atleta e torce para que ele seja repatriado pelo São Paulo. Além disso, Leco sempre monitorou o andamento de Pato na China.

Pato está namorando a filha de Sílvio Santos

Pato está namorando a filha do dono do SBT Silvio Santos. Desde o ano passado, o atleta e Rebeca Abravanel mantém uma relação. No início, os dois tentaram esconder o romance da mídia, mas não demorou muito para que o casal assumissem que estavam juntos.

Rebeca Abravanel pode ser vista no SBT todos os dias, com o programa Roda a Roda, que vai ao ar logo após o jornal do SBT Brasil.