Palmeiras vence São Paulo com golaço de jogador vaiado pela torcida; assista

PUBLICIDADE

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e quem levou a melhor no clássico, mais uma vez foi o Palmeiras, que mantém uma invencibilidade de dez anos sobre o rival em partidas disputadas pelo Paulistão.

Após um primeiro tempo de muitas faltas e muitos cartões amarelos, com poucas chances de finalizações a gol, o Palmeiras conseguiu abrir o placar com o atacante Carlos Eduardo, que conseguiu acertar o ângulo do arqueiro são paulino, após bela tabela com Dudu.

Com a vitória, o Palmeiras se credenciou para as quartas de final da competição com uma rodada de antecedência. Já o São Paulo aumentou a crise entre a torcida e os dirigentes, pois após o término da partida o time saiu de campo sob sonoras vaias dos torcedores ao presidente que assistia a partida em um camarote do Pacaembu.

Assista aos gols e aos melhores momentos do clássico entre São Paulo e Palmeiras clicando no vídeo abaixo.

Carlos Eduardo entrou no segundo tempo

O autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras, o recém-contratado Carlos Eduardo entrou somente no segundo tempo de jogo. O atacante entrou no lugar de Borja, que teve uma péssima atuação, inclusive levou um cartão amarelo, que irritou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Carlos Eduardo vinha sendo vaiado pelos torcedores palmeirenses pelas atuações abaixo do esperado, com o golaço que marcou neste sábado, as críticas dos torcedores poderão diminuir, o que poderá aumentar a confiança do jogador para as próximas partidas.