Horóscopo: previsões para todos os signos neste domingo, 17

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco neste domingo, 17 de março e não perca nenhuma oportunidade.

Áries: pode vir a se aborrecer com gastos em divertimento.
Você necessitará sair da sua tranquilidade se desejar ficar bem de vida. No amor, a noite promete muitos imprevistos. 

Touro: mantenha distância das pessoas que reclamam
muito ou só vêem dificuldades e não querem resolver nada. Suas relações familiares provavelmente fiquem um pouco conturbadas. Você estará mais exigente na paquera.

Gêmeos: trocar experiências com pessoas de outros lugares será excitante. Seu modo ansiosa(o) de ser acabe por atrapalhar seus projetos. Entre o casal, existe a probabilidade de que uma viagem se torne fundamental a fim de confirmar esse momento bom.

Câncer: a Lua e Urano podem vir a complicar sua rotina: você estará querendo realizar tudo simultaneamente, porém de uma maneira bem desorganizada. Dia ideal a fim de fazer um passeio com sua família. Estará querendo arrumar uma paixão para sua vida.

Leão: provavelmente seu poder para decidir as coisas seja influenciado pela Lua. Possibilidade de se aborrecer com questões de trabalho. Esteja aberta(o) para chances que poderão surgir. Estará atraindo olhares por onde você caminhar.

Virgem: possibilidade de ficar calada sobre seus projetos. Algumas coisas instáveis devem causar modificações nos seus relacionamentos afetivos. Procure fazer atividades românticas com seu parceiro(a)!

Libra: pode acontecer um certo desentendimento entre você e seus amigos. Porém, deverá acontecer um entendimento com pessoas de outros lugares. Estará esbanjando entusiasmo. Você e seu parceiro(a) estarão dispostos a aproveitar a vida social, contanto que você tenha o controle da sua impulsividade.

Escorpião: você estará disposta para fazer esportes neste domingo. Existem chances de ficar confusa(o) diante de chamados para curtir festas. Seu sex appeal estará a todo vapor, o que vai garantir seu êxito.

Sagitário: relacionamento com colegas que moram em outros lugares podem vir a provocar uma certa tensão. Seu lado generoso irá causar o efeito que você está esperando. Seja cuidadosa(o) com a possibilidade de se intoxicar ou ficar indisposta(o)! Na paixão, estará à procura de aventuras.

Capricórnio: os astros aconselham que você fique bem esperta na hora de trabalhar com papéis. Você e seu parceiro poderão ficar um pouco distantes por conta do lado orgulhoso dos dois.

Aquário: provavelmente seu lar apresentará um problema de desempenho que tomará seu tempo de descanso. Estará com ideias agradáveis a fim de aumentar a renda. Entre o casal, é preferível vocês não competirem um com o outro.

Peixes: a Lua e Urano estarão mexendo com o seu temperamento a fim de dialogar e isso pode deixar você um pouco isolada(o). Estará com tudo a fim de fazer planejamentos. Você e seu parceiro(a) estarão plenamente sintonizados.

Namastê.