Santos quer repatriar jogador e planeja ‘ataque arrasador’ para tirá-lo do tricolor gaúcho

PUBLICIDADE

A torcida do Santos já começou a ficar impaciente com a demora do time em realizar a contratação de um novo centroavante.

O novo atleta foi prometido pelo clube à torcida, mas até agora não tiveram nenhuma resposta dos dirigentes. Vários nomes foram sondados, mas nenhum foi adiante por conta da falta de recursos financeiros do clube alvinegro.

Diante do atual cenário, os dirigente do clube fizeram o mapeamento e chegaram a conclusão sobre um jogador do Grêmio. Na tarde da última sexta-feira (15), o radialista David Chinaglia informou que os diretores do Santos estão sondando o nome de André, do Imortal.

O craque já passou pela casa em 2010, atuando com Neymar e Paulo Henrique Ganso. Na época ele era uma das grandes promessas, mas acabou sendo vendido logo para o Dinamo de Kiev. No entanto, o desempenho do artilheiro não se manteve o mesmo em terras estrangeiras e logo voltou ao Brasil para atuar no Atlético-MG.

Apesar de ter conseguido realizar um bom desempenho em outros clubes, no time do Grêmio André conseguiu dar a volta por cima e ter o seu melhor desempenho, mesmo tendo enfrentado uma enxurrada de críticas no ano passado.

O nome de André já tinha sido sondado pelo Santos no começo do ano, mas o Grêmio recusou a oferta, garantindo que o craque permanecesse no clube. Agora, o presidente santista José Carlos Peres tenta realizar a contratação do atleta novamente.

O intuito do Santos é fazer não desistir dessa vez e, buscar de todas as formas o sucesso na investida pelo passe de André.