Veja o que disse Maisa sobre Suzano na estreia de seu programa que emocionou o público

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva, na estreia de seu programa no SBT, mostrou-se solidária diante do episódio ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, provocando a morte de oito pessoas.

Um vídeo onde ela dá o seu depoimento foi ao ar logo ao final de seu programa. Isso porque as gravações do Programa da Maisa ocorreram antes do atentado.

Em sua fala, ela disse que aproveitará o seu espaço na televisão para abordar temas voltados à paz, afirmando que o mundo está passando, neste momento, por um ambiente de muita violência. Para a apresentadora, educação, paz e amor devem reinar acima de tudo.

Conhecendo bem o seu público, composto majoritariamente de crianças e adolescentes, ela pediu que todos possam ter compreensão em casa, nas escolas e no convívio com os colegas.

Maisa pediu também amor para com o próximo, sempre buscando se colocar na posição do outro, lembrando-se sempre de que todas as pessoas têm sentimentos, os quais devem ser valorizados e respeitados.

O colunista Miguel Arcanjo, do portal UOL, afirmou que o desejo de abordar o tema partiu da própria apresentadora. Isso porque, conhecendo toda a sua influência, tendo mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, o seu apelo certamente poderá ser ouvido e seguido por muitas pessoas.

Após a fala, milhares de internautas se dirigiram às redes sociais, mostrando emoção e admiração pela atitude de Maisa. Belos comentários foram a ela endereçados, afirmando ser maravilhosa e incrível, além de muito altruísta por conta do recado simples, mas emocionante, voltado ao seu público.