Banho para atrair o amor: você precisa fazer

PUBLICIDADE

Uma das especiarias mais primitivas usadas pelos homens é a canela, Ela era apreciada por ser um objeto para presentear e representava o poder. Adicionalmente, esse artigo tem a capacidade de aumentar o poder de vibração, induzindo o bem-estar, e sem falar sobre as vantagens que ela possui em relação à saúde, que são várias.

O banho de canela pode trazer alguns benefícios, tais como, ajudar no processo de cura de doenças, incentivar o processo de relaxamento, atrair dinheiro, ajudar no poder para seduzir, proteger física e espiritualmente, atrair sucesso e felicidade, atrair bençãos, trazer muita sorte, entre outros.

Saiba aqui como deve ser feito o seu banho de canela e inicie ainda hoje seu processo de transformação energética.

Banho de canela para ficar atraente 

Itens: 2 litros de leite (liquido ou em pó), 4 colheres de mel, 1 maçã vermelha ralada e 2 paus de canela.

Modo de preparo: você deverá ferver o leite em uma panela e quando o leite estiver quente desligar o fogo. Misture todos os outros itens, tomando o cuidado de mexer bem. Espere a temperatura diminuir um pouco, coe e depois do seu banho de todos os dias jogue este banho do pescoço para baixo pensando em coisas agradáveis, após isso, você deve deixar seu corpo secar naturalmente e vestir-se em seguida.

 O que sobrou do banho você deverá enterrar em um jardim em um parque florido.

Banho de canela para o amor  

Itens: 1 litro de água, 1 rosa vermelha, 2 paus de canela, 1 copo de sal grosso.

Modo de preparo: coloque a água em uma panela e deixe ferver, apague o fogo em seguida e misture todos os outros itens na água. Espere diminuir a temperatura e após seu banho diário, jogue este banho do pescoço para baixo pensando no amor entrando em sua vida, desperte energias verdadeiras e novas a fim de que a área amorosa seja repleta de bençãos.

Você não deve se enxaguar após este banho e deve se secar usando uma toalha limpa. As sobras do banho você deverá colocar em um vaso com flores vermelhas.