Depois de 5 anos, ‘mulher girafa’ tira os anéis do pescoço e mostra como ficou

PUBLICIDADE

As diferenças culturais em todo o mundo, mesmo que descordadas em algumas regiões, fazem parte de nossa existência e por mais que algumas revoltem, não podemos fazer nada para mudar esse cenário.

O relato aqui contado é de uma mulher que fez algo que tem chocado a todos ao compartilhar a sua experiência com o mundo. Ela sempre foi apaixonada por girafas, e por causa do pescoço alongado desse animal, ela teve uma ideia um tanto quanto diferente.

Sydney Smith é moradora do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, tem 30 anos de idade, e usou, por cinco anos, anel-colar para que o seu pescoço se alongasse um pouco mais, para que ficasse parecido com os das girafas. Após esse tempo ela os removeu.

Para saber um pouco mais sobre sua vida, basta fazer uma pesquisa como ‘mulher girafa’ que você vai encontrar várias imagens dela. Ela fez o que as mulheres da tribo Kayan, no sudeste da Ásia, fazem.

Aos poucos, foram colocados anéis no seu pescoço durante cinco anos, até chegar a um total de 15 que estavam pesando cerca de dois quilos. Certo dia, ela resolveu tirar os acessórios e resolveu compartilhar com as pessoas como é que ela ficou. Veja abaixo:


“Eu não podia ‘trabalhar’ apropriadamente com quinze anéis no meu pescoço. A menos que você esteja disposto a se isolar do mundo e não sair de casa, dirigir ou qualquer coisa, então talvez você possa levá-los consigo”, relatou Smith em uma entrevista concedida.
Ela confessa ainda que passou cinco anos de sua vida com esses objetos e que por isso ficou isolada, ela não tinha mais identidade e sim os seus anéis.