in

Miguel Falabella comove fãs com homenagem diante da morte de grande atriz da Globo

Vídeo Show / Rede Globo

Miguel Falabella comoveu seus fãs ao prestar suas últimas homenagens para a atriz Márcia Real, logo após que soube da notícia de seu falecimento, por meio de seu perfil oficial no Instagram.

Em sua postagem, além de uma foto de Márcia, ele escreveu um belo texto, onde a chamou de pioneira da televisão, tendo sido uma testemunha da história deste veículo de comunicação, onde fez carreira.

Além disso, o ator agradeceu a oportunidade de ter contracenado com ela na novela Mico Preto, desempenhando o papel de filho de Márcia Real. Ele despediu-se com um beijo, afirmando que ela teria tido uma bela passagem por esta vida.

Veja a seguir a publicação feita por Miguel Falabella em suas redes sociais

Trajetória artística de Márcia Real

Márcia Real na verdade era o nome artístico de Eunice Alves. Sua carreira foi bastante longa, tendo iniciado-se na Rádio Tupi, por onde fez posteriormente a transição para a televisão.

Entre as décadas de 1950 e 1960 ela fez um grande sucesso pelo país, tendo realizado múltiplos papéis em diferentes novelas, tendo iniciado com a trama Corações em Conflito.

Consta em seu currículo participações no cinema nacional, como o grande sucesso Amadas e Violentadas, de 1976, além trabalhos como dubladora, e o comando por dez anos do programa Clube dos Artistas, por onde esteve a frente juntamente com Aírton Rodrigues.

Seus últimos trabalhos na televisão foram na TV Gazeta, em SPA TV Fantasia, no ano de 2003, além da participação no filme Avassaladoras, onde desempenhou o último papel de sua longa e bem sucedida carreira artística.

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Mulher cega reconhece Luciano Huck pelo nariz ao participar do ‘Lar Doce Lar’

Cachorro morre ao ficar preso em varanda de apartamento e CPI está apurando os fatos