Mulher cega reconhece Luciano Huck pelo nariz ao participar do ‘Lar Doce Lar’

PUBLICIDADE

O primeiro episódio do quadro ‘Lar Doce Lar’ de 2019 traz uma história inusitada e Lisandra, que recebeu uma grande surpresa, acabou surpreendendo Luciano Huck pela como o reconheceu, já que ela é cega.

Neste sábado (16), o Lar Doce Lar está de volta ao Caldeirão do Huck e mostrou ao público uma história emocionante, pois Lisandra é cega e além de ter que enfrentar muitas dificuldades, ainda vive em uma casa que precisa de muitos reparos. São tantos problemas na residência que seria melhor construir outra casa para ela e foi isto que a produção do programa do Huck fez.

Este quadro é um dos mais emocionantes e o telespectador já estava sentindo falta das emocionantes histórias nas tardes de sábado quando os moradores são convidados a ficar alguns dias fora e quando retornam para casa, encontram a residência novinha e também os móveis. Tudo é muito bem decorado, cada espaço é planejado e a produção capricha para que o novo lar fique até melhor do que era esperado pelo proprietário.

Lisandra teve sua casa reformada e apesar de não poder ver como tudo ficou bonito, ela foi tocando parte por parte e vendo a diferente, mas o que chamou a atenção é o momento em que ela descobre que estava diante de Luciano Huck e ela descobriu isto ao tocar no nariz do apresentador.

Huck levou tudo na brincadeira, se divertiu muito e o quadro mais uma vez emocionou a todos. A dona Lisandra agora tem uma casa nova, com móveis novos, tudo pronto para ela poder ter dias mais felizes.

O público adorou ver a senhora tendo sua casa completamente reformada e se divertiu com ela tocando no nariz de Luciano Huck para descobrir que era ele.