Maisa estreia seu programa no SBT e vence a Globo na audiência de forma histórica

PUBLICIDADE

O aguardado e tão anunciado ‘Programa da Maisa’ estreou no SBT neste último sábado e colocou a garota de apenas 16 anos de idade em um programa solo. As redes sociais acompanharam esse momento e a #ProgramaDaMaisa já dominava os treding topics mais comentados pelo país.

Os convidados para a estreia do programa foi Fernanda Souza, atriz e apresentadora que foi um grande sucesso no final da década de 90 com a novela Chiquititas no SBT e que hoje tem seu programa no Multishow. Participou também o humorista Matheus Ceará, um dos grandes destaques no elenco de A Praça é Nossa.

Essa estreia pode acender um alerta vermelho na TV Globo, uma vez que o programa da ‘sucessora do SBT’ já estreou vencendo de forma histórica em diversos momentos e ficando colada em sua audiência durante todo o programa.
Nunca uma adolescente com um programa solo esteve à frente da audiência do canal dos Marinho.

A atração teve picos de 9 pontos ficando na liderança por alguns momentos enquanto a concorrente exibia o seu antigo sucesso ‘Sai de Baixo’ e o programa de Otaviano Costa, ‘Tá brincando’.

Pode-se ver que Silvio Santos fez mais um acerto ao apostar no carisma que Maisa demonstra em frente das câmeras e com os adolescentes e o programa pode ter muito sucesso pela frente contando com a leveza do humor de Oscar Filho.

Os dois interagindo no palco foi bem natural e os assuntos abordados entre eles e seus convidados segurou o público em frente da TV durante toda a atração. O ‘Programa da Maisa’ será exibido todas as tardes de sábado a partir das 14h15, no SBT contando com a co-apresentação do humorista Oscar Filho junto de Maisa.