Apresentador que se demitiu da Globo anuncia processo: ‘Quase me suicidei’

PUBLICIDADE

O apresentador Kaio Cézar viralizou nas redes sociais após pedir demissão ao vivo em um programa da Rede Globo, o Globo Esporte do Ceará. Na época, o apresentador havia falado que não abre mão do respeito e da dignidade.

No entanto, mais ou menos um mês após o episódio, Kaio voltou a falar sobre a situação e a contar sobre os seus motivos. O ex-apresentador do Globo Esporte contou que sofreu assédio moral de seu diretor e quase chegou a se suicidar, por conta disso.

Kaio revelou que vivia em um ambiente terrível, somente por ter opiniões políticas e esportivas diferentes de seu diretor. Agora, o apresentador comunicou que está entrando com um processo para ser ressarcido judicialmente por tudo que sofreu.

A demissão foi pedida ao fim de um dos programas do Globo Esporte, quando já estava passando os créditos finais, o apresentador foi se despedindo e deixou o recado no ar. Após isso, ele realmente deixou a emissora e saiu pelas portas dos fundos.

Kaio também contou que sua família foi extremamente ofendida, e o diretor teria dito: ‘Esse é um doido, pega uma mulher que tem menino, vai lá e faz outro menino nela. É um doido’. O apresentador é casado com a também jornalista Mirela Forte.

Mirela também era contratada pela Rede Globo, no mesmo sistema TV Verdes Mares, que é a filiada da emissora no Ceará. Ela foi demitida logo após voltar de licença-maternidade, sendo que era âncora do jornal local na TV Diário. De acordo com o ex-global, seus advogados devem finalizar a petição nesta semana para entrar com o processo na Justiça.