in

Apresentador que se demitiu da Globo anuncia processo: ‘Quase me suicidei’

Fotomontagem: Bruno Avila / UOL

O apresentador Kaio Cézar viralizou nas redes sociais após pedir demissão ao vivo em um programa da Rede Globo, o Globo Esporte do Ceará. Na época, o apresentador havia falado que não abre mão do respeito e da dignidade.

No entanto, mais ou menos um mês após o episódio, Kaio voltou a falar sobre a situação e a contar sobre os seus motivos. O ex-apresentador do Globo Esporte contou que sofreu assédio moral de seu diretor e quase chegou a se suicidar, por conta disso.

Kaio revelou que vivia em um ambiente terrível, somente por ter opiniões políticas e esportivas diferentes de seu diretor. Agora, o apresentador comunicou que está entrando com um processo para ser ressarcido judicialmente por tudo que sofreu.

A demissão foi pedida ao fim de um dos programas do Globo Esporte, quando já estava passando os créditos finais, o apresentador foi se despedindo e deixou o recado no ar. Após isso, ele realmente deixou a emissora e saiu pelas portas dos fundos.

Kaio também contou que sua família foi extremamente ofendida, e o diretor teria dito: ‘Esse é um doido, pega uma mulher que tem menino, vai lá e faz outro menino nela. É um doido’. O apresentador é casado com a também jornalista Mirela Forte.

Mirela também era contratada pela Rede Globo, no mesmo sistema TV Verdes Mares, que é a filiada da emissora no Ceará. Ela foi demitida logo após voltar de licença-maternidade, sendo que era âncora do jornal local na TV Diário. De acordo com o ex-global, seus advogados devem finalizar a petição nesta semana para entrar com o processo na Justiça.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Alerta aos pais! Momo aparece em vídeos de slime no Youtube Kids

Após morte de neto de Lula, mais um estudante é diagnosticado com meningite em SP