Comentarista avisa flamenguistas: ‘Rafinha é mesmo nível que Rodinei e Pará’

Leia também

Covid-19: estas são as sequelas que podem surgir nos pacientes recuperados da doença

Os pacientes que se recuperaram da Covid-19 podem sofrer com algumas sequelas.

Esta é a mensagem que uma criança com câncer deixou para a mãe

Nolan Strong, de apenas 4 anos, tinha um tipo raro de câncer terminal e deixou uma linda mensagem para a sua mãe antes de morrer.

Augusto Cury ensina como Jesus lhe ensinou a tratar depressão

Augusto Cury é psiquiatra e, como muitos da ciência, já foi ateu. Agora cristão, revelou como tratar depressão.

Você vai se emocionar com a reação deste cão vendo sua casa incendiada

Em 2018, na Califórnia, EUA, um incêndio destruiu cerca de 14 mil casas. Um cão sobrevivente voltou ao local e sua reação foi extremamente comovente.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

O Flamengo é um dos clubes com maior poder financeiro no futebol brasileiro, com isso, o Rubro-negro conta com o privilégio de ir atrás de jogadores importantes, como fez nos últimos anos. Esse ano o Mengão contratou quatro jogadores de alto nível, o que comprova seu alto poder financeiro no mercado do futebol.

Apesar de comprar jogadores de qualidade para todas as posições, por parte da torcida as críticas vem em relação aos laterais, principalmente do lado direito, onde a equipe Rubro-negra conta com Pará e Rodinei. 

Publicidade
Publicidade

Para tentar melhorar a qualidade da posição que já vem sendo criticada durante uns anos pelo torcedor, o Flamengo tem negócio encaminhado para contratar o lateral-direito Rafinha, que deixará o Bayern de Munique ao fim do mês de junho.

Publicidade

O Flamengo conta com o desejo de contratar o lateral-direito Rafinha desde o ano passado, quando o atleta avisou ao Bayern de Munique que gostaria de sair do clube alemão. Porém, o brasileiro foi convencido a ficar e adiou o sonho do Mengão em se reforçar com o lateral de 33 anos.

Publicidade

Porém, para o ex-jogador Edmundo, o defensor pouco acrescentará à equipe Rubro-negra. Segundo o comentarista da Fox Sports, Rafinha está no mesmo nível dos atuais laterais do Flamengo, Pará e Rodinei.

O Flamengo vai contratar o Rafinha, e eu volto a dizer: os dois que estão lá (Pará e Rodinei) são do mesmo nível dele”, disse Edmundo.

Logo em seguida, o comentarista demonstrou confiança nas palavras, e concluiu: “O torcedor acha que tem que ter Leandro e Junior. Esses jogadores não existem mais no mercado. Eu tenho certeza que Rafinha é do nível de Rodinei e Pará. Em dezembro, me cobrem sobre isso que estou falando”.