Vai morrer? Vidente Carlinhos surpreende e faz previsão assustadora para ele e sua família

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é o mais famoso no Brasil na atualidade. Ele se tornou nacionalmente conhecido depois que disse ter previsto o trágico acidente com o avião do time da Chapecoense que deixou o país em luto.

Depois dessa fama repentina ele faz vídeos constantemente alegando ter feito novas previsões de tragédias ou até mesmo com famosos o que faz com que ele tenha uma grande leva de seguidores em seu perfil.

Mas no mais recente vídeo publicado por ele, Carlinhos não faz a previsão de nenhuma catástrofe no país, nem nenhuma tempestade ou tragédia envolvendo meteoros. Ele faz uma previsão assustadora com a sua família e talvez até para ele mesmo.

Ele começa o vídeo cumprimentando as pessoas e que essa previsão é para sua família ou ainda pode servir para ele mesmo. Ele prevê para seus entes queridos que eles podem perder uma pessoa muito próxima deles até o final do ano e que inclusive pode ser ele mesmo. Ele usa a expressão “colocar o bigode de molho” que significa que eles precisam tomar cuidado.

Ele lembra aos seus parentes que mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro que ficam atentos. Carlinhos não sabe dizer se são pessoas próximas ou se pode ser ele mesmo. Mas sua família terá uma perca até o final do ano. Ele pede para seus irmãos ficarem de olho. Confira abaixo esse vídeo que já teve quase 50 mil visualizações.

O vidente demonstra uma grande preocupação com sua família, tanto que ele reforça várias vezes para que eles tomem cuidado. Ao final do vídeo ele manda um grande abraço a todos e diz que está com saudades deles.