in

Sogra pede para noiva não levar pai deficiente no casamento: ‘Vai traumatizar as crianças’

Casarei

Uma noiva, que preferiu não se identificar, compartilhou em um perfil no Facebook sua história, que está chamando a atenção de todos nas redes sociais. Ela disse estar muito feliz com os preparativos do casamento, mas tudo veio abaixo depois que sua sogra vez um pedido para ela.

Segundo ela, sua futura sogra pediu para que ela não levasse seu pai até a sua cerimônia de casamento, tudo porque ele ficou deficiente; o ‘pedido’ deixou a noiva transtornada.

Seu pai sofreu um acidente de carro quando ela ainda era criança. Ele teve grande parte de seu corpo queimado, perdeu um dos membros e ainda ficou desfigurado. Esse problema que seu pai vive seria o que está incomodando sua sogra, que, segundo o que ela diz, deixaria os convidados desconfortáveis e traumatizaria as crianças.

Revoltada, a jovem fez um relato em seu perfil no Facebook, dizendo que seu pai sempre foi uma pessoa de bem e que ela nunca pensou em fazer algo dessa gravidade com ele. A noiva disse que percebeu que seu noivo ficou estranho um tempo e depois descobriu o motivo, quando a mãe dele ligou para fazer esse pedido.

A mãe dela percebeu que a filha não estava bem, a questionou e a jovem esclareceu tudo. A mulher disse que entenderia e que não se importaria se eles não fossem, deixando a jovem ainda mais arrasada.

Para finalizar, a noiva disse que prefere desconvidar a sua sogra do que seu pai e sua mãe; e ela foi muito bem apoiada nas redes sociais: ‘Fuja, porque essa mulher é um monstro”, escreveu um internauta.
Outro disse ainda para ela se afastar da família do noivo e até dele se for preciso.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Colunista declara que o massacre foi feito com a intenção de se tornar viral

Em defesa da Lava-Jato, manifestações são organizadas em todo o Brasil