Com grande surpresa, Palmeiras deve entrar assim contra o SP; confira a escalação

PUBLICIDADE

Após jogo contra o Melgar na Copa Libertadores da América, o Palmeiras irá enfrentar o São Paulo no clássico do Campeonato Paulista 2019. Dois compromissos importantes para o Verdão demonstrar confiança para a torcida nesse início de temporada.

A partida contra o São Paulo será válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2019, neste sábado (16), a partir das 16h30 no Estádio do Pacaembu. O mandante da partida será o São Paulo, que não está podendo utilizar o Morumbi, que está interditado em obras, por isso o Tricolor Paulista mandará o jogo no estádio do Pacaembu.

Como de costume o técnico Luiz Felipe Scolari faz mistério nas escalação do Verdão, mas a equipe que iniciará o clássico paulista segue especulada pela torcida. A equipe Alviverde deve enfrentar o Tricolor com a mesma escalação que venceu o Melgar na última terça-feira (12), pela Libertadores.

Uma mudança confirmada será o centroavante Borja, que não teve participação na equipe particular contra o Melgar. Deyverson foi escalado no time principal e marcou um gol, mas não pode participar da partida contra o São Paulo pois ainda está suspenso no Campeonato Paulista.

Moisés está de volta a equipe e é a grande surpresa boa. Após ser suspenso por conta de uma confusão no clássico contra o Santos, o meia já está liberado para o jogo. O Verdão solicitou um efeito suspensivo, que causou a liberação do meio-campista.

Confira a provável escalação do Verdão para o clássico: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.