Maraisa, da dupla com Maiara, e Danilo Gentili beijam na boca e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

A dupla Maiara e Maraisa participaram do programa The Noite, com Danilo Gentili, exibido diariamente pelo SBT. Elas estiveram no palco do programa para falar um pouco sobre a vida pessoal e a carreira de sucesso na última quinta-feira (14).

O que surpreendeu a todos é que depois de cantar a música ‘Medo Bobo’, Maraisa beijou o apresentador na boca o que levou todos que estavam no palco e toda a plateia a um verdadeiro delírio esquentando o clima.

“Agora estou solteiro e você também”, falou Danilo que recebeu a seguinte resposta bem humorada da cantora: “eu te mandei mensagem e você não deu a mínima”. É válido reforçar que em outubro do ano passado ela reatou o seu noivado com Wendell Vieira depois de terminar o romance com ele um mês antes.

Os fãs foram à loucura quando o programa foi ao ar e brincaram com a situação nas redes sociais.

Além da brincadeira no palco, as duas falaram um pouco da convivência diária que elas tem. Maraisa contou que eles fazem muita festa e vira uma bagunça, qualquer dia a polícia pode chegar lá. Ela brinca que a casa delas parece um risca faca e que elas fazem festa sempre.

Com relação a vida profissional, ela falou um pouco sobre o lançamento do terceiro DVD da carreira deles, intitulado ‘Reflexo’, que segundo ela fala dos relacionamentos que elas já viveram, sendo uma essência delas.

Maiara contou também que após a cirurgia bariátrica que ela fez, ela irá fazer uma outra cirurgia para manter seu corpo mais em forma. “Falei semana passada que queria fazer uma lipo. E ela disse que ia aproveitar os dez dias para fazer o peito. Mas uma das duas tem que segurar o palco”, disse a sertaneja.