Veja como está a Lorena do Careca TV depois que cresceu e venceu o câncer

PUBLICIDADE

Os internautas ficaram tristes quando o canal da garotinha do Careca TV, no youtube, foi covardemente atacado. Os invasores removeram o conteúdo e todos os inscritos, praticamente eliminando o canal da plataforma.

Pra quem não lembra ou até mesmo não conhece, o Careca TV é um canal criado pela Lorena, uma garotinha de simpatia ilimitada que sofreu com um tumor no cérebro. Após a retirada do tumor, Lorena iniciou o canal para mostrar sua rotina e seu dia a dia na luta contra o câncer.

Com apenas uma semana, os vídeos do canal já possuía cinco milhões de visualizações.

Em seu canal, Lorena contava detalhes de como foi o processo de tratamento e as mudanças que o tumor trouxe para sua vida. Logo no primeiro vídeo, ela explicou que, devido ao tratamento, sua voz ficou mais fraca.

A pequena garotinha de Jaú, em São Paulo, foi submetida a sessões de fonoaudiologia e fisioterapia para voltar a ter a vida que tinha antes. Com o diagnóstico, em 2015, ela perdeu parte de sua coordenação motora e de sua capacidade de fala.

Um dos pontos marcantes de Lorena era a touca. A garotinha gravava os vídeos usando uma touca de personagem animado para cobrir a falta de cabelos oriunda do tratamento, além de seu famoso bordão “Olá carecas e cabeludos”.

Lorena venceu a luta contra o câncer e onde antes ela exibia belas toucas, agora ela mostra seu lindo cabelo. 

Além de seu grande trabalho como youtuber, onde conseguiu dar forças àquelas pessoas que estavam na mesma situação que ela e comover aquelas que não tinham a mesma experiência, Lorena também escreveu um livro chamado “Um sonho Careca” e está sempre marcando presença em eventos para divulgação de sua obra.