Michel Teló lamenta grande perda na família e faz web chorar com homenagem

PUBLICIDADE

Sempre que aparece nas redes sociais, o cantor Michel Teló busca fazer várias postagens alegres e divertidas.

O sertanejo sempre visa mostrar aos fãs, um lado positivo e leve de viver a vida, seja nas viagens que faz, shows ou em qualquer outro ambiente.

Entretanto, Michel usou suas redes sociais para fazer uma postagem diferente, que deixou seus fãs emocionados e saudosistas. Ao relembrar uma foto em que aparece tocando ao lado de seu tio, Nadir, Teló não conseguiu se conter e lamentou a morte do entre querido, lhe prestando uma linda homenagem póstuma.

Na legenda do texto da internet, o cantor comoveu ao escrever: “Descanse em paz, tio Nadir. O cara das musicas que viravam hino nas festas de família. Da alegria no rosto. E é isso que vou guardar no meu coração! Obrigado por sempre ter torcido por mim. Vamos sentir saudade”.

Em seguida, vários famosos e anônimos começaram a se manifestar em solidariedade ao marido da atriz Thais Fersoza. Padre Fábio de Melo, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu e Bruno Belutti deram seus likes.

Na maioria das mensagens, os fãs desejavam os sentimentos mais ao cantor sertanejo, que lamentava a triste perda do tio que amava. Uma das fãs de Teló escreveu: “Deus conforte seu coração e de toda sua família! Sinto muito”.


Outro parente de Teló morreu em trágico acidente

A reportagem do site UOL, também trouxe à tona o caso de outro parente que Michel Teló perdeu no ano de 2012. Na época, o nome da vítima não foi revelado. 

Ele se envolveu em uma batida com uma carreta que, de acordo com a Polícia Federal, era quem teria provocado o acidente.