Grávida descobre sexo do bebê, fica decepcionada e rebate: ‘Pode me chamar de monstro’

PUBLICIDADE

A gestante vive um momento mágico em sua vida, a espera do filho é cercada de grande expectativa, principalmente em relação ao sexo da criança, mas as mulheres sempre dizem que seja menino ou menina, o importante é que venha com muita saúde. Porém, uma grávida não compartilha desta mesma opinião.

Uma mulher prestou depoimento, sem se identificar para não sofrer represálias, alegando que ficou decepcionada quando soube que estava esperando um menino, pois queria muito ter uma menina e chorou muito.

Ela já tem um filho e queria muito ter uma filha, inclusive explicou que teve uma ligação muito forte com sua mãe e pensou que tendo uma menina as duas poderiam ser assim, sempre unidas, amigas, contando uma com a outra em todos os momentos da vida.

Minha mãe e eu tínhamos uma relação única. Eu também a ouvi falar que ela tinha o mesmo vínculo com a minha avó, então eu queria ser construir esse elo“, alegou a gestante, para justificar sua decepção ao saber que esperava por um garotinho.

E ela ressaltou: “Pode me chamar de monstro, de egoísta. No final do dia, eu sou apenas uma mãe com dois lindos garotos que também gostaria de ter uma garota“.

Seu filho tem 4 anos e ela ficou encantada quando ele nasceu. Depois começaram as tentativas para engravidar novamente e na esperança de que fosse uma menina. Os meses foram passando, a expectativa aumentando e cresceu uma ‘certeza’ de que ainda teria uma filha.

Foi então que ela descobriu que estava grávida e a partir daí começou a imaginar como seria a vida com a filha que chegaria, mas não demorou muito para o médico revelar o sexo do bebê e ao saber que seria mais um menino veio a decepção. Esta mulher até escreveu uma carta para a filha que nunca terá e entre lágrimas desabafou  e disse o quanto ficou frustrada.

Mas esta mãe garante que amará seu filho, mesmo sendo um menino e que até sente vergonha de como ficou quando recebeu a notícia, mas não é falsa em admitir que preferia uma menina.