Entenda o motivo de tantos internautas ficarem postando ‘Vasco’ nas redes sociais

PUBLICIDADE

Quem acordou na manhã deste sábado (16) e acessou as redes sociais levou um baita susto ao se deparar com tantas pessoas postando a palavra ‘Vasco’. No Twitter, este já é o assunto mais comentado do dia, no Facebook e Instagram os usuários simplesmente postam a palavra ‘Vasco’, assim como em grupos no WhatsApp.

Alguns pensam que o time foi campeão em algum torneio, ou que algo de grave aconteceu com alguns jogadores, mas é só fazer uma pesquisa no Google para descobrir que nada disto aconteceu.

Mas por qual motivo tanta gente estaria postando ‘Vasco’ nas redes sociais?

A internet é mesmo uma caixinha de surpresas e alguns assuntos acabam viralizando do nada, como aconteceu desta vez. O ex-jogador Edmundo não explicou o motivo, mas ele simplesmente começou a acessar alguns perfis no Instagram, ia em alguma foto e nos comentários simplesmente postava a palavra ‘Vasco’.

Os internautas mais atentos acharam esta atitude estranha e começaram a observar Edmundo nas redes sociais para ver o que ele estava planejando, mas nada foi revelado, ele simplesmente ia nos comentários de algumas postagem e deixava seu recado: ‘Vasco’.

E alguns internautas, achando isso divertido, resolveram fazer o mesmo e o resultado está aí, quase todo mundo postando a palavra ‘Vasco’, sem nenhum motivo. Seja para dar bom dia, chamar alguém, expressar algum sentimento, ou qualquer outro motivo, o nome do time vem sendo usado aleatoriamente.

https://twitter.com/lipaoben/status/1106758507452342273

O time do Vasco e a torcida adorou a brincadeira, o time começou muito bem o sábado e isto até serve de incentivo para os jogadores que estão vendo o quanto são queridos. Mas claro que também já tem muitos memes circulando por aí.

Quem quiser participar da brincadeira é só correr até sua rede social preferida ou ir a um grupo no WhatsApp e postar ‘Vasco’. Nem precisa explicar o motivo, aliás, a brincadeira consiste justamente nisso, seguir a moda lançada por Edmundo e postar o nome do time aleatoriamente.