Vídeo: homem entra em casa pegando fogo para salvar cachorro e vira herói

PUBLICIDADE

Jose Guzman é considerado um verdadeiro herói por seus amigos, familiares e vizinhos, pois quando viu sua casa pegando fogo e descobriu que seu cachorro estava lá dentro, não pensou duas vezes e encarou as chamas para salvar o animal.

Uma pessoa que acompanhava tudo chegou a gravar a cena e agora o vídeo está fazendo sucesso no mundo todo, pois as pessoas ficam impressionadas com a lealdade deste homem, que não quis deixar seu amigo de quatro patas morrer.

As chamas estavam altas, a casa estava sendo praticamente toda consumida pelo fogo, os bombeiros já estavam no local, mas tinham dificuldades para controlar o incêndio, quando Jose Guzman percebe que seu cão ainda continuava no interior da residência.

Ele nem precisou de tempo para pensar o que deveria fazer e entrou na casa em chamas, para desespero de todos. Os bombeiros gritaram para que não fizesse aquilo, mas foi em vão, Guzman só pensava em salvar seu cachorro.

Após o homem entrar na casa, foram instantes de desespero, todos olhavam para o mesmo lugar atônitos, esperando para ver como terminaria tudo e eis que o herói sai lá de dentro, com queimaduras nos braços, pernas, no rosto, mas com seu cachorro.

Este vídeo compartilhado em um perfil no Instagram já conta com quase meio milhão de visualizações e recebeu comentários de milhares de pessoas parabenizando o ‘herói’.

Ele tem esposa e três filhas, mas ninguém estava na casa no momento do incêndio, apenas o cachorro.Quando ele entrou na casa, encontrou o cão dentro do banheiro, o único local que ainda não estava em chamas.

O animal também teve algumas queimaduras, mas agora já está bem. Agora as pessoas estão participando de uma vaquinha online para ajudar Guzman a reconstruir sua casa.