in

Pai corre a hospital para o nascimento dos 5 filhos, mas descobre que nunca houve gravidez

Reprodução: Facebook/Barbara Bienvenue

Quando um homem vai correndo para o hospital para o nascimento de seus filhos é sinal de que ele está muito animado pelo que pode acontecer, pois um filho é uma benção na vida de um casal.

Porém nesse caso em particular um homem e a sua namorada estavam esperando não somente um ou dois bebês, mas sim cinco! Barbara Bienvenue e Paul Servat estavam a um passo de serem pais de quíntuplos, ou pelo menos era assim que ele pensava.

Os dois se conheceram em um verão, namoraram por cerca de dois meses e nesse tempo ela ficou grávida. Paul fez de tudo para que a namorada tivesse uma boa gestação e que a criança nascesse saudável.

Em um primeiro momento ela disse que estava esperando gêmeos, foi aumentando a quantidade até dizer que estava grávida de cinco bebês. Paul não ficou muito animado, preocupado com a situação e tão logo o noticiário local ficou sabendo, a comunidade da localidade fez de tudo para ajudá-los.

Mas algo inesperado aconteceu. Quando chegou o momento do nascimento das crianças, ele levou sua namorada ao hospital e levou um choque. Sua namorada não estava esperando nenhum filho, uma enfermeira disse para ele que o exame de sangue constatou que ela nunca esteve grávida.

O que aconteceu é que Bárbara teve a chamada “gravidez fantasma” ou seja uma pseudociese, que é quando uma mulher apresenta os sintomas da gravidez mesmo que ela não esteja gestante. Ela está em tratamento psiquiátrico para cuidar dessa sua condição de saúde mental e informou que vai devolver tudo o que recebeu das pessoas.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Bebê é espancada, morre, e casal acusado tirava selfies enquanto ela lutava pela vida no hospital

Um humano saudável deve soltar cerca de 14 a 23 ‘puns’ por dia, mas pode piorar