in

Bebê é espancada, morre, e casal acusado tirava selfies enquanto ela lutava pela vida no hospital

BBC

Um caso triste aconteceu em Liskeadr, na Cornualha. Uma bebê faleceu depois de ser violentamente espancada e envenenada com codeína por sua mãe e pelo seu namorado, de acordo com o tribunal que julga o caso. Eve Leatherland teve fraturas no crânio, fígado com rupturas e outros ferimentos antes de ser confirmada a sua morte. 

Abigail Leatherland e Thomas Curd, mãe e seu companheiro respectivamente, não assumem o crime brutal da bebê que tinha 22 meses. O júri disse que eles deram o medicamento para a menina em vez de procurar atendimento médico.

Sean Brunton QC é um promotor e falou que os ferimentos dela eram associados a um acidente de carro e que a dor dessa criança só pode ser imaginada. Abaixo você vê uma foto da criança sorridente e saudável.

O promotor disse que o casal, ela com 26 e ele com 31 anos de idade, começaram a morar juntos há pouco tempo. O tribunal ouviu que a criança estava na casa deles, porém, ainda não se sabe qual réu era o culpado.

“A realidade inescapável é que uma ou outra ou ambas as pessoas agrediram a menina tão severamente que ela ficou com ferimentos com risco de vida. Mas ao invés de levá-la ao hospital ou telefonar para um médico ou fazer qualquer outra coisa para tentar salvá-la, finalmente ela recebeu uma dose fatal de codeína”, disse Brunton.

O promotor disse que o que mais comovia é que os dois não faziam nada para ajudar a menina. Eles estavam brincando com jogos, tirando selfies, assistindo televisão e até enviando mensagens enquanto Eve estava a poucos passos deles, lutanto pela vida. Eles negam qualquer envolvimento com o caso.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Jovem investigado queria ter participado do massacre em Suzano, afirma polícia

Pai corre a hospital para o nascimento dos 5 filhos, mas descobre que nunca houve gravidez