Real Madrid já tem solução perfeita para o ataque: ‘primeiro galáctico’

PUBLICIDADE

Com a chegada de Zidane no Real Madrid, muita coisa vai mudar no time. O treinador francês espera ter carta branca para tomar várias decisões sobre o planejamento da nova temporada e conta, agora, com apoio total de Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid teria seu radar colocado em Neymar ou Mbappé, um novo centroavante, e ainda outro jogador para atuar na ala, um ‘novo Gareth Bale’, para ‘fechar’ um ataque de sonho para Zidane.

Ataque é prioridade para o Real Madrid

O Real Madrid vai investir mais na contratação de Kylian Mbappé que, ao que tudo indica, seria agora a prioridade. Florentino Pérez sempre quis Neymar, mas Zidane estaria preferindo o jovem francês, de 20 anos. No entanto, o jogador do PSG não será a única estrela do ataque. Enquanto Zidane não se decide sobre Benzema , que até poderia continuar sendo o camisa 9 do time, a diretiva já vai pensando em um ala para o lado direito do tridente.

O ‘novo Bale’

Nesse caso, o argentino Paulo Dybala seria um dos favoritos. O jogador da Juventus vem perdendo seu espaço, após a chegada de Cristiano Ronaldo, e poderia estar de saída de Turim. O Real Madrid seria uma das opções preferidas da joia argentina. Dybala é um jogador que, além de muito talentoso, cabe em qualquer ponto do ataque. 

Dybala joga mais na ala direita, mas tem pode jogar de criativo, como um ’10, e ainda de centroavante, como um ‘9’, podendo ser uma excelente solução para Zidane. O argentino tem mágica no seu futebol, grande criatividade e um chute muito bom, fazendo muitos gols. Esse ano, ele vem perdendo seu protagonismo, e talvez por isso, o jogador poderia custar um pouco menos. De acordo com o Don Balón, o Real Madrid poderia fechar com o jogador por um valor próximo dos 100 milhões de euros.