É verdade? Suposta pastora teria feito previsão do massacre em Suzano, dia 25 de fevereiro

PUBLICIDADE

Começou a circular na web a notícia de que uma pastora teve uma revelação no dia 25 de fevereiro que um massacre aconteceria em Suzano, São Paulo, porém, ainda não há nenhuma prova concreta de que realmente isto aconteceu e quem seja esta pessoa.

A imagem de uma postagem no Facebook da tal pastora está circulando nas redes sociais e causando grande alvoroço. A pastora é identificada por ‘Cida Coelha’ e no dia 28 de fevereiro deste ano teria postado a seguinte mensagem: “Tive uma visão muito real hoje, consegui ver adolescentes invadindo uma escola em São Paulo e vi vários corpos espalhados pelo chão. Vi mães desesperadas procurado seus filhos no meio daquela pilha de corpos mortos e elas choravam muito. Peço oração por nosso Brasil“.

Quando a pastora ‘Cida Coelha’ fez esta previsão, muitas pessoas teriam começado a orar, sem imaginar que alguns dias depois algo semelhante ao que ela descreveu aconteceria na cidade de Suzano, São Paulo. O print abaixo mostra que a postagem foi feita no dia 25 de fevereiro às 18h40, mas não há nada que comprove isto até o momento.

Um vídeo postado no YouTube tenta decifrar este mistério e descobrir se esta pastora realmente existe e se ela teve uma visão do massacre em Suzano.

Alguns internautas estão duvidando desta história porque para que tudo isso fosse provado seria preciso a conta oficial desta pastora no Facebook, só que ninguém encontrou até o momento.

Como o perfil da pastora não foi encontrado no Facebook, então é grande a hipótese de que esta história seja fake. Caso nos próximos dias esta pastora, caso exista, decida se pronunciar, então a história poderá ser comprovada, mas enquanto isto, tudo indica que foi uma montagem feita por alguém no intuito de enganar as pessoas aproveitando de uma situação tão delicada.