Vingança! Atlético de Madrid pode tirar Cristiano Ronaldo da próxima fase da Champions

PUBLICIDADE

A Juventus recebeu o Atlético de Madrid nesta última terça-feira, 12 de março, em grande jogo pela volta da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. A torcida do time italiano lotou completamente o estádio e viu mais uma grande apresentação de Cristiano Ronaldo.

Juventus x Atlético de Madrid

No primeiro confronto entre as equipes, realizado no Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid conquistou um resultado excelente e levaria boa vantagem para o jogo decisivo.

O time de Diego Simeone, inclusive, conta com uma das melhores defesas do mundo atualmente e a expectativa dos torcedores é de que o clube não deixasse essa vaga escapar.

O técnico do Atlético de Madrid, o argentino Simeone, não conseguiu se controlar no momento de um dos gols do time espanhol e fez gestos obscenos para a torcida da Juventus, o que lhe ocasionou uma multa de R$ 90 mil.

No jogo da volta, na Itália, a Juventus pressionou durante toda a partida e foram raras as oportunidades do Atlético de Madrid, que se contentou em passar grande parte dos 90 minutos apenas apostando em seu sistema defensivo.

Cristiano Ronaldo, em mais uma noite inspirada, marcou três gols para o time italiano e conseguiu reverter o placar do primeiro duelo, garantindo a vaga de seu time nas quartas de final.

Atlético de Madrid pode dar o troco em CR7

Apesar de garantir a vaga da Juventus na fase seguinte da Champions League, ainda não se sabe se Cristiano Ronaldo estará em campo. Após marcar um dos gols, o jogador também comemorou com um gesto obsceno provocando a torcida do Atlético de Madrid e isto poderá lhe custar também uma multa, assim como a de Diego Simeone, ou até mesmo uma pena de um a três jogos de suspensão na competição continental.