Brasileiro que você não conhece é uma das melhores opções no Modo Carreira do FIFA 19

PUBLICIDADE

Um dos melhores games de futebol é o Fifa, muito conhecido por contar com diversos clubes, dos mais diferentes países e também pela facilidade de realizar muitos dribles, algo que agrada bastante os jovens amantes do futebol. Pensando nos apaixonados pelo Fifa 19, o 1News Brasil traz um jogador que você provavelmente não conhece, mas que é um dos grandes destaques no modo carreira do jogo.

Você sabe quem é Raúl Silva?

O brasileiro Raúl Silva, de 29 anos de idade, é um desconhecido da grande maioria dos brasileiros. O jogador não se destacou tanto no futebol brasileiro e fez grande parte da sua carreira em Portugual. Acredite, no Fifa 19, o jogador é uma das melhores opções de compra para quem for jogar o Modo Carreira.

No Brasil, Raúl Silva teve passagens rápidas pelos seguintes clubes: Ceará, Figueirense, Criciúma, Sport, Remo, Arapongas, Paysandu e Athletico Paranaense. Em 2014, o jogador foi contratado pelo Marítimo, de Portugual, onde também não fez muito sucesso em sua primeira temporada. No intervalo de tempo em que pertencia ao Marítimo, o atleta chegou, inclusive, a ser emprestado ao Ceará. Em seu retorno, o jogador chamou a atenção do Sporting Braga, onde vai muito bem e ganhou destaque do Fifa 19.

Defesa consistente com Raúl Silva!

Quem procurar pelos principais jogadores do Campeonato Português vai acabar se deparando com o desconhecido Raúl Silva. Com o zagueiro brasileiro em sua defesa, o Braga sofreu apenas 29 gols na última temporada do Campeonato Português e teve um dos melhores sistemas defensivos da competição.

Overall de Raúl Silva: 83.