A internet não está sabendo lidar com Suárez trocando esposa por Messi no banco da frente

PUBLICIDADE

Uma foto que circula pelas redes sociais está causando a alegria dos internautas. Nela é possível ver os dois craques do Barcelona, o uruguaio Luis Suárez e o argentino Lionel Messi, no banco da frente do carro, enquanto a mulher do camisa 9 do time, Sofia Balbi, com quem ele está junto desde 2009, vai no banco de trás.

Após a imagem ser divulgada, os internautas rapidamente começaram a comentar, achando muito divertido o fato de Suárez ter cedido o lugar da frente, geralmente ocupado pelas esposas, para o camisa 10 do time catalão.

Muitos disseram que fariam o mesmo, em tom de brincadeira, afirmando não se tratar de qualquer pessoa, mas de um dos melhores jogadores da história, a quem em qualquer situação deveria ter o lugar privilegiado.

Outros porém compararam Sofia a Messi, afirmando que a mulher não poderia nunca trazer um título da Champions, justificando a postura tida pelo atacante uruguaio.

Mulheres de Messi e Suárez fecham as portas de loja após prejuízo de R$ 649 mil

A relação entre os jogadores parece ser bem familiar, inclusive fora dos gramados. Suas esposas, Antonela Roccuzzo e Sofía Balbi, fizeram uma parceria e abriram uma loja de sapatos na Espanha, em 2017.

Infelizmente, aproximadamente dois anos depois, segundo o jornal local “Expansión”, elas acabaram encerrando as atividades, tendo acumulado um prejuízo próximo a 150 mil euros, o que corresponde a aproximadamente 649 mil reais na cotação atual.

A loja tinha o nome de Roccbal 109, que era uma junção dos sobrenomes das duas, com os números das camisas dos maridos, 10 de Messi e 9 de Suárez.