Horóscopo do dia: previsões para cada signo neste sábado, 16

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco neste sábado, 16 de março.

Áries: você estará criativa, a fim de conseguir fazer mais dinheiro ou apresentar suas qualidades em chefiar. Seu sexto sentido poderá estar mais aflorado. Vida em sociedade sem muitos acontecimentos. No romance, a sintonia entre vocês estará muito boa e isso irá imperar.

Touro: é provável que você resolva questões de trabalho diplomaticamente. Pode vir a ter problemas com os estudos. No amor, seu lado criativo e ousado irão render bons frutos.

Gêmeos: existe a possibilidade de você ter que tomar decisões a respeito do seu trabalho, porém procure evitar discutir com seus superiores. Aproveite os momentos de descanso em casa, e curta o carinho dos familiares. Astral favorável para a paquera.

Câncer: notícias agradáveis darão inspiração para o seu trabalho. Seja cuidadosa(o), a fim de acabar não gastando muito com diversão. Entre o casal, se não desejar desgastar a relação, pare de cobrar tanto do seu parceiro.

Leão: seu lado dinâmico estará aflorado. Na área profissional, pode vir a não aceitar tantas cobranças e pensar que está desempenhando muitas atividades. Se você estiver acompanhada(o), o ambiente entre vocês tende a ser calmo.

Virgem: pode vir a ficar cansada(o) por conta do trabalho. Ainda assim, terá chances de pôr coisas novas na sua rotina. Atividades familiares estarão protegidas. Na paquera, prefira não se aventurar.

Libra: leve em consideração um auxílio importante no seu trabalho: um colega generoso irá lhe prestar ajuda. Seu lado religioso estará se sobressaindo e você tende a expor seus pontos de vista muito bem. Na paquera, êxito com certeza!

Escorpião: sua habilidade a fim de realizar boas negociações estará com tudo. Provavelmente necessite encostar as pessoas com quem você convive na parede, a fim de que executem os prazos ou promessas feitas. Entre o casal, a cama será apimentada pela paixão.

Sagitário: estará com desejos de realizar muitas coisas simultaneamente. Com seu amor-próprio em alta, pode até mesmo pensar em transformar o look. Seja criativa(o) a fim de conquistar os sentimentos da pessoa amada.

Capricórnio: procure não cobrar tanto de você mesma(o)! Excelente dia a fim de colocar as contas em dia. Com seu lado inovador, conseguirá tirar seus projetos do papel. Na paquera, você estará desejando mudar o que era importante pra você.

Aquário: seu sexto sentido apurado pode fazer com que você consiga uma grana extra ou libertar você de um negócio ruim. Faça uma observação melhor antes de falar suas coisas novas para seus amigos. Procure marcar sua posição na paquera.

Peixes: chances grandes de realizar negociações muito boas, agradeça ao seu lado ambicioso de ser. Provavelmente possa aparecer uma viagem que você não estava esperando. Sua instabilidade amorosa poderá atrapalhar suas vontades na paquera.

Namastê.