Internautas resgatam antigo post de Flávio que traz Bolsonaro como ‘Diva Gay e Bela’: veja

PUBLICIDADE

Os internautas estão em êxtase com o resgate de uma antiga postagem feita pelo agora senador Flávio Bolsonaro (PSL), em 29 de janeiro de 2014.

A postagem foi feita no perfil oficial do parlamentar, sendo verificada por esta reportagem. 

Trata-se de uma imagem no qual o seu pai, Jair Bolsonaro, surge em uma montagem, em que aparece sorridente, com uma peruca loira na cabeça, e maquiagem no rosto.

Posted by Flavio Bolsonaro on Wednesday, January 29, 2014

Na descrição da imagem, aparecem os dizeres, em rosa, “Bolsonaro“, sendo que logo abaixo consta o termo “Diva Gay”, seguida da afirmação de que “Beleza é Fundamental”.

Após descobrirem a antiga publicação, os usuários do Facebook começaram rapidamente a comentar, reagir e compartilhar a publicação. Com isso, o algoritmo da plataforma faz com que o conteúdo volte a ficar em evidência, mesmo sendo antigo.

Sem qualquer tipo de legenda ou comentário de Flávio Bolsonaro, os internautas estão tentando compreender em que contexto essa imagem teria sido publicada. 

Fato é que, no momento, a publicação conta com vários novos comentários. Muitos estão rindo da situação, se perguntando o porquê de algo do tipo ter sido publicado no perfil oficial do senador.

Vale lembrar que na época a família Bolsonaro travava uma dura luta contra o chamado kit-gay, na intenção de barrar um suposto material de incentivo à homossexualização precoce de crianças e adolescentes nas escolas do país, de acordo com o entendimento dos políticos.

Ninguém da família Bolsonaro, até o momento desta publicação, manifestou-se publicamente sobre o real significado de tal postagem.