Pai de vítima em Suzano agradece a Deus pelo filho que teve e emociona a todos

PUBLICIDADE

O Brasil está comovido com o massacre, que aconteceu neste última quarta-feira (13), na Escola Estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, grande São Paulo. A instituição de ensino foi invadida por dois adolescentes, que mataram 8 pessoas entre alunos, funcionários e o tio de um deles.

As vítimas eram jovens adolescentes que tinham a vida toda pela frente e que foram impedidos de seguir seus sonhos que lhe foram arrancados da pior maneira possível. Eles tiveram a sua vida interrompida e suas famílias perderam um pedaço precioso e destruídas para sempre.

O país chora com a família e está de luto. Dentre os estudantes estava um jovem cristão que se dedicava à obra de Deus ajudando seu pai em pregações. Samuel Melquíades de Oliveira, 16 anos, foi uma das vítimas fatais dessa barbárie. Ele era membro ativo da igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Suzano.

Em meio a tanto sofrimento, Gercialdo Melquíades, fez uma homenagem para seu filho com lindas palavras o descrevendo como uma pessoa maravilhosa, expressando também todo o orgulho que sentia de Samuel.

“Era um menino extremamente amoroso e ativo; na igreja onde a gente frequenta ele gostava de estar sempre a frente, gostava de fazer e acontecer. Eu só posso agradecer a Deus pelos 16 anos maravilhosos que Ele me concedeu tê-lo como filho”, emociona o pai em declaração.

O menino era bastante conhecido por seus talentos de artistas, tanto que ele foi ilustrador de um livro escrito pelo autor Adriano Fonseca, que tem como tema a superação da dor.