Jovem diz que tem o corpo mais perfeito do mundo, e muita gente não concorda; veja

PUBLICIDADE

A busca pelo corpo perfeito é incansável e pode custar caro quando vira uma compulsão. Apesar de já serem bonitas de forma natural, muitas jovens tendem a se acharem feias; isso faz com que recorram à cirurgias e dietas malucas – que nem sempre dão certo.

Uma venezuelana, chamada Aleira Avendaño, passou por mais de 20 cirurgias plásticas com o pensamento incessante de buscar o ‘corpo perfeito’. Segundo ela, o resultado ainda não foi alcançado e pretende fazer mais ajustes.

A modelo de 26 anos utilizou espartilho por 7 anos seguidos, isso lhe conferiu uma cintura de aproximadamente 50 centímetros.

Fez a ampliação dos seios 4 vezes (a primeira colocação de silicone se deu quando a jovem tinha apenas 19 anos). Ela também fez duas intervenções no nariz, uma cirurgia gástrica e colocou implante de bumbum.

“Eu vou passar por qualquer tipo de cirurgia que me faça sentir melhor com meu corpo. Toda mulher deve passar por isso caso queira se sentir verdadeiramente bela“, afirmou Aleira, que disse pretender realizar mais intervenções em seu corpo.

Ela quer o título de mulher mais linda do mundo

Aleira possui aproximadamente meio milhão de seguidores em sua conta na rede social Instagram. Seu maior sonho é ser conhecida mundialmente e disse que esse era seu objetivo. O namorado da modelo disse não sentir ciúmes de todo assédio que sua amada recebe. 

Aleira quer ter a maior quantidade de seguidores e ser reconhecida pelo título de “mulher mais linda do mundo”, para isso, ela já posou para a revista famosa de musas mexicana e diz que as pessoas precisam conhecer seu corpo.