Cristiano Ronaldo não fica por aqui: a ‘mensagem’ que arrasa Messi

PUBLICIDADE

Juventus e Atlético de Madrid estiveram em campo nesta última terça-feira, 12 de março, em partida válida pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto aconteceu no Allianz Stadium, local onde a Juventus manda seus jogos, e terminou com classificação do time italiano.

Cristiano Ronaldo não para por aqui!

O português Cristiano Ronaldo vem travando uma disputa história com Lionel Messi pelos prêmios da Bola de Ouro, que é entregue ao melhor jogador do mundo todos os anos. Cada um dos dois foram premiados em cinco oportunidades e o português deu um passo importante em busca de sua 6ª premiação.

No primeiro confronto entre Atlético de Madrid e Juventus, o clube italiano foi derrotado por 2×0 e ficou em situação complicada na competição continental para avançar à fase seguinte.

O técnico do adversário, Diego Simeone, comemorou um dos gols de seu time fazendo um gesto obsceno à torcida da Juventus, o que pode ter dado ainda mais gás ao time italiano para dar tudo de si no jogo da volta. Simeone, no entanto, não esperava por uma noite tão espetacular de Cristiano Ronaldo, que já havia sido carrasco do Atlético de Madrid em seus tempos com a camisa do Real Madrid e garantiu mais uma vaga nas quartas de final da Champions.

Maradona também elogiou Cristiano Ronaldo

Dentre as várias estrelas do futebol mundial que fizeram elogios ao desempenho do português estava Maradona. O argentino rendeu-se à partida espetacular do português, que marcou um hat-trick e classificou a Juventus.

“Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos de que Messi é argentino e de que ele não foi com os espanhóis. O outro é um animal, Cristiano Ronaldo é pura potência e agora ele também é um bruxo. Ele disse que faria três gols e marcou três gols”, declarou o ex-jogador argentino.

Liderada por Cristiano Ronaldo, a Juventus terá o Ajax pela frente na próxima fase da UEFA Champions League e entra como favorita no duelo. Já o Barcelona, de Lionel Messi, não avança às semifinais desde 2015 e espera quebrar o tabu passando pelo Manchester United.