Pablo Vittar confirma presença em Paradas LGBT dos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Nesta semana, a Parada LGBT de Nova York anunciou a participação de Pablo Vittar no Pride Island 2019. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e parte da programação já foi divulgada para o público.

Em dois dias de festa, a presença de outras celebridades, como Grace Jones e Teyana Taylor, já estão confirmadas. A drag queen brasileira comandará o show de sábado (29), ao lado de Amara La Negra e DJ Johnny Dynell, no Pier 97 do Hudson River Park. Os convidados para o domingo (30) serão divulgados posteriormente.

Chris Frederick, diretor de planejamento da parada, disse em entrevista para a Out Magazine: “Estamos muito animados de criar essa experiência de mais de um dia, que dialoga com muitos frequentadores do evento, durante uma das maiores paradas LGBT do mundo”. Em perfil oficial do NYC Pride, Pablo foi apontada como a drag queen mais famosa do Brasil.

Além de Nova York, Pablo está entre os convidados do 2019 La Pride Festival, que acontecerá em Los Angeles de 31 de maio a 07 de junho. Meghan Trainor, Years and Years, Ashanti, Amara “La Negra”, DeJa, Greyson Chance, MNEK e Star (Ah-Mer-Ah-Su) também se apresentarão.

Pablo Vittar ficou conhecida a partir de 2014, quando interpretou a música “I Have Nothing” de Whitney Houston no programa “Carona”, da TV Integração. Desde então, o sucesso tem sido notável, com uma agenda recheada de compromissos em vários países do mundo.

Segundo a Caras, este é um dos momentos mais expressivos de sua carreira, pois “tem celebrado intensamente o reconhecimento de seus últimos lançamentos, que têm sido muito bem avaliados pela crítica”.